sábado, 11 de junho de 2011

O NÚMERO DE SUA PERSONALIDADE.


DE TABELA CONVERSÃO DE LETRAS EM NÚMEROS
  1
2
3
4
5
6
7
8
9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

         Nem sempre a imagem que transmitimos para as pessoas revela o que realmente somos. Muitas vezes, não nos damos conta de que podemos estar sendo mal interpretadas. Conhecendo o número da personalidade e entendendo seu significado, podemos descobrir o que os outros pensam ou esperam da gente. É muito fácil saber qual é o número de sua personalidade. Basta somar as consoantes do seu nome e sobrenome, tendo como base a Tabela de Conversão de Letras em Números.
Tomemos por exemplo o nome:
Maria Ribas
4 + 9 + 9 + 2 + 1= 25 = 2 + 5= 7
O número da personalidade de Maria é 7

RESULTADOS:
NÚMERO DA PERSONALIDADE 1
Você transmite a imagem de liderança, dinamismo e independência. Sua autoconfiança indica a capacidade de enfrentar as dificuldades e transpor os obstáculos que surgirem em seu caminho com certa facilidade. As pessoas vão procurá-la para tocar projetos e empreendimentos onde suas qualidades sejam essenciais. Outra característica marcante nas pessoas de personalidade de número 1 é a grande facilidade em conseguir ser o centro das atenções. Onde chega, é rapidamente notada e vai logo conquistando todo mundo. Agindo independentemente, você se torna pioneira e ousada. Também não aparenta ser afetada facilmente pela oposição.
NÚMERO DA PERSONALIDADE 2
Transmite uma imagem de pessoa prestativa e não costuma causar transtornos nos relacionamentos em casa ou no trabalho. As pessoas a vêem como liberal e simpática. Os que estão ao seu redor são atraídos por suas qualidades inspiradoras. Não gosta de ocupar cargo de liderança e ser o centro das atenções. Prefere agir nos bastidores, mas nem por isso deixa de ser brilhante. Não é mandona e consegue colocar suas idéias sem demonstrar autoritarismo. A persuasão é uma qualidade marcante. Tem a capacidade de dizer sempre a coisa certa no momento certo, deixando as pessoas sempre à vontade.
NÚMERO DA PERSONALIDADE 3
Você transborda em alegria, afeto e otimismo. Estas qualidades acabam projetando a imagem de uma pessoa muito popular no seu círculo de amizades. Não perde um agito por nada, principalmente aqueles em que pode demonstrar o seu talento artístico, a sua imaginação e a sua criatividade. Tem espírito comunicativo e um charme especial, que parece usar para conseguir o que quer. Transmite descontração e um ótimo senso de humor.. Tem uma mente fértil em idéias e está sempre aberto para novos conceitos, o que é muito bom, principalmente nos negócios. Mesmo nas situações mais complicadas, consegue vislumbrar um lado positivo, contagiando, inclusive, as pessoas que estão à sua volta. Isso acaba aumentando a produtividade e abrindo as portas para você.
NÚMERO DA PERSONALIDADE 4
O senso organizacional contribui para uma impressão ainda mais positiva a seu respeito. Não se deixa envolver facilmente, principalmente se as propostas se mostrarem levianas e sedutoras demais. Ninguém a faz de boba. Aparenta estabilidade, como se tivesse seu caminho delineado. É bastante pontual e procura cumprir todos os compromissos assumidos, o que contribui para uma reputação de ser leal e responsável você sempre termina o que começa. Respeita os regulamentos e é um tanto conservadora e seguidora dos chamados bons costumes. Prefere vestir-se com sobriedade, dando preferência para um estilo mais clássico, sem nenhuma extravagância. Mostra bom senso nos relacionamentos e um estilo bastante discreto no trabalho. Os negócios estão sempre em ordem.
NÚMERO DA PERSONALIDADE 5
Você aparenta ser uma pessoa curiosa e impaciente. Está metida em um monte de coisas ao mesmo tempo, principalmente quando o assunto é negócio. O espírito aventureiro da adolescência se transforma em dinamismo quando atinge a fase adulta. Sente necessidade de manter as coisas funcionando e as pessoas pensando. Atrai os que estão à sua volta com o seu magnetismo, a sua vitalidade e o seu senso prático. Não vive do passado e nem fica criando expectativas com relação ao futuro. Gosta mesmo é de viver o presente, curtir o que está acontecendo no momento. Dá valor à liberdade, aprecia ambientes novos e não recusa convites para viagens.

NÚMERO DA PERSONALIDADE 6
Desde criança, transmite uma imagem de afetuosidade, beleza, harmonia e serenidade. Dá a impressão de que é um porto seguro no mar das tormentas da vida. Demonstra um espírito bondoso e está sempre pronta a ajudar quem necessita da sua atenção e de seus conselhos. Odeia a mentira e a injustiça, portanto, mantém uma constante luta para buscar a verdade e a justiça. Não aceita a companhia de pessoas que não agem de acordo com as suas convicções. Seu comportamento está acima de qualquer suspeita. As pessoas a vêem como um exemplo de honestidade e confiabilidade. É equilibrada, procurando agir sempre com imparcialidade. Graças a esse estilo de vida, dificilmente tira conclusões precipitadas sobre os outros. Dá valor ao lar e à família.
NÚMERO DA PERSONALIDADE 7
Demonstra, desde a infância, uma vocação para desenvolver trabalhos intelectuais. Na fase adulta, parece manter a vida sob controle. Passa a impressão de ser uma pessoa inteligente, com intuição aguçada. Valoriza o lado espiritual. Deus tem uma importância significativa na sua vida. Parece ser solitária, absorvida pelos pensamentos íntimos. Veste-se com um toque de classe e tem uma aparência distinta e refinada. Não gosta de intimidades e muito menos de brincadeiras fora de hora. A vida pessoal é mantida em sigilo. Ganhar sua confiança não é fácil, já que não costuma contar seus segredos para qualquer um. É atraída por atividades excêntricas que exijam concentração. Prefere uma vida mais reservada, sem estardalhaços.
NÚMERO DA PERSONALIDADE 8
É uma pessoa prestativa e trabalhadora. Cuida com muito carinho das suas coisas. Desde criança, dá valor ao dinheiro e não sai gastando por aí desordenadamente. Gosta de projetos ambiciosos, que ofereçam a possibilidade de atingir rapidamente a independência profissional e financeira. Está sempre pronta para entrar de cabeça em toda a atividade que se propõe a participar, seja profissional ou assistencial. Em ocasiões de calamidade, é a primeira a oferecer ajuda. Vive muito ocupada, mas se alguém precisar de um favor, está sempre pronta para ajudar. Aparenta ser bem-sucedida e se preocupa em causar boa impressão logo de cara.
NÚMERO DA PERSONALIDADE 9
Vive preocupada com o próximo. No jardim da infância, já dividia seu lanche com os colegas e costumava doar os brinquedos ou as roupas que não usava mais para os necessitados. Geralmente, está ligada a profissões onde pode ajudar os outros, como medicina, enfermagem ou assistência social. Parece ter uma energia interminável quando participa de programas assistenciais. Também gosta de atividades rentáveis para que tenha condições de construir um mundo melhor. Aparenta ter um talento especial e um desejo ímpar de ajudar os outros. Está à vontade em todos os ambientes. Em hipótese alguma faz isso com segundas intenções ou em troca de certos favorecimentos.

CONVERSADORES FAÇAM E DESCUBRAM EM QUE PERSONALIDADE SE ENQUADRAM !!
MUITO LEGAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário